A falta de harmonia no lar pode provocar sérios problemas de convivência entre os que moram na casa. Confira sete dicas que vão te ajudar a manter a harmonia do lar:
Evite entrar em casa de sapatos: os calçados carregam impurezas, sujeiras e detritos externos que contaminam teu sagrado lar.
Evite guardar lixo: não guarde alimentos velhos na geladeira, restos em sacos descartáveis, debaixo da cama ou qualquer outro lugar. Esses hábitos tendem a aglomerar, além de tudo, as larvas astrais que ‘sugam’ a energia pessoal.
Evite acumular papel higiênico sujo: o hábito acumula o lixo biológico que alimenta e atrai espíritos perturbados. Causando doenças e perturbações.
Evite armazenar objetos velhos e quebrados: devemos evitar o apego por objetos inutilizados. Objetos quebrados devem ser consertados ou descartados. Desapegue dos excessos. Acumular impede a mudança e dificulta o avanço, as energias precisam se renovar. Pratique o desapego.
Evite conservar papeis de dívidas antigas, fotos de amores do passado, lembrancinhas de tristezas vivenciadas, sob pena de estar assim chamando-as de volta e repetindo os mesmos padrões.
Evite deixar tua mesa e cama desarrumada: a mesa desarrumada incide sobre tua vida profissional e a cama desarrumada teu lado emocional.
Se tiver um altar ou um cantinho de orações cuide bem e limpe com frequência, este é teu refúgio, e ponto de conexão com o Divino. Preserve-o sempre vivo, limpo e ativo.
Deposite nele ocasionalmente frutas, flores e água filtrada.
Fonte: @terapiadasalmas