O grafite é uma arte pouco vista pela cidade e ainda muito marginalizada. Essa arte, encontrada em pontos mais específicos de Cascavel, chama atenção por seus traços e cores, pelas histórias que contam, geralmente em grandes proporções e muito chamativas a arte de grafitar tem o poder de transportar elementos para paredes, mas por que não também para o papel, tela ou outros elementos?
O artista Du2 traz aos espaços culturais de Cascavel, a possibilidade de vivenciar a emoção contida em cada grafitti que faz, em cada obra de arte, “pintar… pintar é ação, pintar é estar pintando… depois que termina, deixa de ser. Só movimentando garantimos viver esse momento mágico. Viva o processo!”, comenta o artista com entusiasmo com a exposição.
Com animação musical trazida pelo Dj Edson Lacir, a discotecagem será garantida na exposição que tem início às 11h neste domingo, dia 04 de novembro no Museu de Arte de Cascavel – Sede Sefrin Filho, localizada no primeiro andar do Complexo Cultural, situado na Rua Rio de Janeiro, 905.
Aos que não puderem comparecer na abertura, mas que tenham interesse em conhecer estas obras de arte únicas, e convidar os amigos para que conheçam essa técnica que tem tanto talento e merece muito mais reconhecimento, a exposição ficará aberta até fevereiro de 2023.
Crédito: Secom