Curitiba – Uma dívida de R$ 1 mil pode ter sido o motivo do assassinato de Carmelita Aparecida da Silva, de 40 anos, na manhã desta terça-feira (18), no Bairro Cajuru, em Curitiba. Ela foi chamada pelo assassino até a esquina da Rua José Fabiano Barcik com a Cuiabá, onde foi esfaqueada várias vezes.
Os familiares de Carmelita ficaram desesperados e sem entender o que aconteceu. Eles acreditam que o crime foi motivado por uma dívida adquirida após a compra de um carro.
O filho dela, de 16 anos, contou que um rapaz a chamou no portão e a esfaqueou na esquina. Acreditamos, inicialmente, que tenha relação com essa dívida, disse soldado Orlei, da Polícia Militar.
Segundo a polícia, a família ainda não revelou quem estaria devendo para quem na compra deste carro ou de peças de roupas. O valor do débito giraria em torno de R$ 1 mil.
Ainda segundo o policial, o suspeito fugiu em uma motocicleta.
Quando chegamos a mulher estava estendida no chão, já morta com vários golpes de faca. O filho dela disse que o suspeito foi embora de motocicleta e que seria alguém conhecido. Estamos apurando as informações para repassar à Polícia Civil, concluiu.
A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o caso.
(Com informações da Banda B)