Opinião

Copa do Brasil tem clássicos e equilíbrio

 Gabriel Menino joga hoje pelo Palmeiras

Copa do Brasil tem clássicos e equilíbrio

Cascavel – Mais três jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil serão disputados nesta quarta-feira (5), com destaque para o equilíbrio previsto. De um lado, um clássico regional como São Paulo e Palmeiras. De outro, um confronto tradicional como Flamengo e Athletico-PR. América e Corinthians também prometem uma partida dura.

No carro dos rubro-negros, será a 10ª vez que os times se enfrentam nos últimos 12 anos pela Copa do Brasil, sendo o quinto confronto em temporadas seguidas com o carioca tendo uma vantagem de oito vitórias.

Mais uma vez, Gabigol e Léo Pereira devem ser desfalques por conta de um processo de recuperação de lesão. O provável Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Arrascaeta, Gerson e Everton Ribeiro; Pedro.

“Choque-Rei”

No clássico “Choque-Rei”, o Palmeiras tenta quebrar a série negativa e deve contar com a maioria dos principais jogadores para o jogo contra o São Paulo. O time tem em tratamento de lesões os jogadores Zé Rafael, Jailson e Artur. Rony, que deixou o campo sentindo desconforto no tornozelo, também segue como dúvida. Será o terceiro confronto entre Palmeiras e São Paulo na temporada. Os times empataram sem gols no clássico pelo Campeonato Paulista e o Verdão venceu o duelo válido pelo primeiro turno do Brasileirão.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras