Opinião

Contra o líder, Serpente joga pela ‘sobrevivência’

Com pouco tempo para treino, Leston aposta na manutenção do time

Contra o líder, Serpente joga pela ‘sobrevivência’

Cascavel – Enquanto a primeira vitória não vem, o FC Cascavel vai tentando se manter vivo dentro do grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Série D. Com aproveitamento de 20%, o time tem somado poucos pontos e vai contando com combinações de resultados para não ficar tão distante da zona de classificação. Nesta quarta-feira (7), o time encara o XV de Piracicaba, no interior paulista, a partir das 20h.

Os paulistas lideram o grupo com 9 pontos, junto com a Patrocinense, enquanto o FC Cascavel segue na lanterna com 3 pontos.  O técnico Leston Junior poderá contar com o retorno de Gui Oliveira, mas perde Bruno Sena, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

“Coloquei para os jogadores que estamos perdendo a chance de matar o jogo quando temos chance, mas não temos que sacrificar ninguém. Dei confiança aos jogadores. Tivemos pouco tempo para trabalhar para esta partida, além da questão da viagem. Mas, vamos encarar a sequência de quatro jogos com pouco tempo. É o que temos para agora”, disse o treinador que deve manter a formação inicial do jogo anterior.

Contra o líder, o técnico quer que o time aproveite as chances que criar. “Entendo que futebol é equilíbrio. Somos agressivos ofensivamente, sem dar chance ao adversário, mas precisamos ser letais no momento que o adversário nos dá a oportunidade de definir o jogo”, completou.

Foto: Assessoria/FC Cascavel