Esportes

Zidane defende Danilo das críticas da torcida do Real

64429248_Real Madrid%27s Danilo controls a ball during a training session in Madrid Spain Friday Jan 2.jpgO volante Danilo é sempre alvo de críticas dos torcedores do Real e da imprensa espanhola. No entanto, o brasileiro ganhou um defensor de respeito: Zinedine Zidane. Após o treinamento da equipe nesta sexta-feira, o treinador usou a coletiva de imprensa para reclamar das vaias e das constantes reclamações que o ala sofre na capital da Espanha.

– Me parece que as vaias dos torcedores a Danilo são injustas. Mas, mais injusto ainda é o escrevem sobre ele. É um grande profissional e é uma alegria vê-lo dar tudo o que tem. Considero que tem jogado bem, mas como todos os outros pode fazer melhor – argumentou o treinador francês.

Desde que chegou ao Real Madrid, Danilo não conseguiu se firmar no time. A cada goleada ou atuação ruim do time, quando o brasileiro está em campo, ele passa a ser um dos culpados pelos maus resultados para a imprensa local. Sob o comando de Zidane, o jogador é reserva.