Esportes

Vasco tenta recuperar a liderança da Série B contra o Oeste

29567954855_37197cb81c_b.jpg

Em um momento de grande pressão no Vasco, Jorginho procura tranquilidade para tentar fazer o time reencontrar o caminho das vitórias hoje, contra o Oeste, às 16h30, em São Januário. Apesar da tentativa de tirar o peso da partida, o duelo vale, e muito, para os vascaínos. Se vencerem, eles retomam a liderança da Série B, perdida na abertura da rodada, quando o Atlético-GO venceu o Luverdense e chegou aos 42 pontos, um a mais do que o Vasco.

TABELA: Jogos e classificação da Série B

? A vida é feita de desafios, de lutas. Ninguém consegue crescer se não tiver dificuldades. Nossa vida depende de vitórias. Não tem nenhum clube que está perdendo que a coisa está bem. A não ser o Íbis (risos). Já acostumamos mal, ou bem, nossa torcida (risos). No momento que a equipe teve a queda de rendimento, é natural que aconteça a pressão. Toda pessoa pública está sujeita a ter um momento de grande glória, mas também de grandes críticas. Senão você pira ? afirmou Jorginho.

Vasco em 8 de setembro

Uma das maiores fontes desta pressão é a própria arquibancada de São Januário. Sem ver o time vencer há cinco partidas na Série B, os vascaínos já demonstraram insatisfação com a equipe com vaias. A reprovação dos torcedores também é tratada com naturalidade pelo treinador.

? Não podemos deixar que uma desconfiança atinja o grupo ? disse o técnico.