Esportes

Tubarão inicia nova era com Ricardinho

Londrina – Sem Cláudio Tencatti à frente dos trabalhos após seis anos, o Londrina iniciou ontem a preparação para a temporada 2018. Agora comandado pelo técnico Ricardinho, o Tubarão teve poucas caras novas no elenco na apresentação.

Apenas o atacante Wesley, ex-Inter de Limeira, e o zagueiro Vinicius Del’Amore, emprestado pelo Corinthians, foram confirmados como reforços. Já o volante Moisés, emprestado junto ao Grêmio, é esperado para esta semana.

Além disso, quatro jogadores voltaram de empréstimo: o zagueiro Luizão, que estava no Coritiba; o atacante Quirino, campeão da Série D do Brasileiro com o Operário; o volante Anderson, que volta da Costa Rica; e o atacante Marcelinho, que estava na Geórgia.

A principal aposta para 2018 está na manutenção do time que disputou a Série B do Brasileiro. Sete titulares continuam na equipe: o goleiro César, o lateral-direito Lucas Ramon, o zagueiro Dirceu, os volantes Germano, Jardel e Rômulo e o atacante Carlos Henrique. O meia Marcinho e o atacante Safira, que atuaram como titulares em parte da temporada, também seguem na “espinha dorsal” do Londrina para esta temporada.