Esportes

Toledo EC treina pela primeira vez no Estádio 14 de Dezembro

Toledo – A preparação do Toledo Esporte Clube ao Paranaense de Futebol 2018 teve um diferencial para os atletas nesta semana: atividade no Estádio Municipal 14 de Dezembro, que neste domingo será palco de um jogo treino entre a equipe da casa e o Urso-MS, às 18h.

Nessa semana, exatamente um mês depois do início da pré-temporada, o elenco comandado pelo técnico Paulo Baier treinou no local pela primeira e não poupou tempo de ganhar “cancha”. Os jogadores testaram o gramado na quinta e na sexta-feira, com treinos táticos.

Ontem o dia foi de treino técnico e recreativo pela manhã, no CT da equipe, no Jardim Coopagro, e de recuperação passiva durante a tarde. Hoje, o período da manhã também será de recuperação para os jogadores, que à tarde se apresentarão para a torcida pela primeira vez no 14 de Dezembro, com entrada a R$ 10 para o público – para custear despesas de abertura do estádio; sócio torcedor tem acesso livre.

No último dia 29 de dezembro, o Toledo teve seu primeiro teste de pré-temporada, no empate sem gols com o Club Atlético 3 de Febrero, em Cidade de Leste, no Paraguai. Já a estreia no Paranaense 2018 será no dia 21 de janeiro, em casa, no clássico da Soja com o FC Cascavel.