Esportes

Tite convoca Jemerson e Alex Sandro às pressas

Rio de Janeiro – Com Miranda e Marcelo cortados da seleção brasileira, o técnico Tite convocou, ontem, Jemerson, zagueiro do Mônaco (FRA), e Alex Sandro, lateral da Juventus (ITA), para reforçar o grupo que desafiará a Colômbia na terça-feira, em Barranquilla.

Os dois jogadores reforçam a seleção do Brasil já neste sábado, em treinamento marcado para Manaus (AM).

“Não atrapalha em nada a nossa logística. Quando viemos para cá [Porto Alegre], já deixamos algumas coisas encaminhadas com possíveis substitutos. É uma questão de comunicar o clube e já colocar para voar. Já está tudo resolvido”, declarou o diretor de seleções, Edu Gaspar.

Miranda, substituído no intervalo da vitória sobre o Equador na quinta-feira, acabou cortado por uma concussão. Marcelo, por sua vez, recebeu o segundo cartão amarelo e, dessa maneira, não participa do jogo na Colômbia.

Os dois convocados estiveram recentemente com a seleção brasileira em amistosos na Austrália, mas serão reservas neste confronto com a Colômbia. Tite irá formar a defesa com Thiago Silva e Filipe Luís, já presentes no grupo.

Programação

Os jogadores tiveram folga durante o dia de ontem, mas à noite se reapresentam no hotel em Porto Alegre, onde jantaram e, depois, seguiram para o aeroporto para embarcar rumo a Manaus. A equipe embarca treina hoje e amanhã na capital amazonense e na segunda-feira, véspera do confronto contra a Colômbia, realizará atividade no estádio Metropolitano de Barranquilla – palco da partida de terça.