Esportes

Sicredi, Cascavel Futsal e Apae firmam nova parceria

Cascavel – Numa reedição da parceria firmada no ano passado, Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Cascavel Futsal e Apae de Cascavel novamente fecharam o acordo que prevê a doação de R$ 150 da cooperativa de crédito à instituição de ensino por cada gol marcado pelo time cascavelense na temporada – na Liga Nacional e na Série Ouro do Paranaense.

A assinatura do termo de parceria ocorreu na manhã de ontem, como parte da programação alusiva ao mês dos 47 anos da Apae de Cascavel.

O presidente da Apae de Cascavel, Evilasio Schmitz, era um dos mais entusiasmados com a atualização da parceria. “No ano passado, a Apae recebeu R$ 15 mil como resultado dos gols marcados. Para esse ano, a expectativa de nós torcedores é por goleadas aplicadas pelo nosso querido Cascavel Futsal”.

A solenidade de assinatura contou com a presença do presidente do Sicredi Vanguarda, Luiz Hoflinger, do presidente do Cascavel Futsal, Jéfferson Zini, do técnico da equipe, Nei Victor e demais membros da comissão técnica. Também participaram gerentes do Sicredi de Cascavel e atletas do futsal do paradesporto.

Antes da assinatura, alunos do grupo de capoeira da Apae de Cascavel fizeram uma apresentação.

O presidente do Cascavel Futsal, Jéferson Zini, disse que a parceria é por uma causa digna e justa. “Queremos ver todos vocês torcendo para o Cascavel Futsal no ginásio”, conclamou o presidente.

O presidente do Sicredi Vanguarda, Luiz Hoflinger, comemorou como um gol a renovação da parceria. “Essa ação só é possível graças aos nossos associados. Cabe a nós agir com reciprocidade à comunidade, apoiando assim uma entidade importante como a Apae”.