Esportes

Serena Williams, Tom Brady e Stallone são os novos investidores do UFC

A lista de novos investidores do UFC, maior evento de MMA do mundo, inclui algumas das maiores personalidades do esporte mundial. Entre os nomes mais badalados, estão a tenista americana Serena Williams, dona de 22 Grand Slams, o quarterback do New England Patriots e quatro vezes campeão do Super Bowl, Tom Brady, e o ator Silvester Stallone, que, apesar de não ser um atleta, eternizou seu nome no cinema dando vida ao boxeador Rocky Balboa. As informações são do “The Wall Street Journal”.

De acordo com a publicação, outras personalidades do esporte, como Maria Sharapova e Venus Williams, também aparecem na lista. Em comum, todos são clientes da WME-IMG, empresa que recentemente comprou o UFC por US$ 4 bilhões. UFC 30/09

Na madrugada desta sexta-feira, o apresentador Conor O’Brien, que também é um dos novos investidores do Ultimate, explicou que a empresa deu aos seus clientes a possibilidade de uma pequena participção acionária no evento.

– Todos vocês sabem que o UFC foi adquirido pela WME-IMG por US$ 4 bilhões. E eu sou representado pela WME e, depois do anúncio da compra do UFC, a WME deu a alguns de seus clientes a oportunidade de adquirir uma pequena participação acionária no Ultimate. E estou empolgado em anunciar que sou um desses clientes – detalhou.

Em entrevisgta ao “The Wall Street Journal”, o CEO da WME-IMG, Ari Emanuel, explicou que, ao buscar por novos acionistas, procurou por personalidades que são fãs do UFC. O objetivo, segundo ele, é expandir a popularidade da marca e do evento ao redor do mundo.