Esportes

Sem descanso, seleção se reapresentou ontem

Rio de Janeiro – Poucas horas depois do empate na Bolívia, a seleção brasileira de futebol desembarcou na madrugada de ontem em São Paulo e no mesmo dia já deu início à preparação para o duelo contra o Chile, terça-feira, no Allianz Parque, pela última rodada das Eliminatórias da América do Sul.

A programação de ontem contou com um treino no período da tarde no CT do São Paulo. Neste sábado os jogadores têm um dia de descanso, voltando para um treinamento no CT do Palmeiras amanhã. Na segunda-feira haverá uma atividade no Allianz Parque, palco do jogo de terça.

AMISTOSOS

Ontem o Brasil também teve confirmadas as datas dos próximos dois compromissos após as Eliminatórias da Copa do Mundo. Nas datas reservadas para o mês de novembro, o Brasil enfrentará o Japão e a Inglaterra, em partidas amistosas. O jogo contra a seleção inglesa será no dia 14 de novembro (terça-feira) no Estádio de Wembley, em Londres.

A oficialização da partida dependia da classificação da equipe europeia para a Copa do Mundo, fato concretizado na quinta-feira com a vitória sobre a seleção da Eslovênia. Antes do jogo contra a Inglaterra, no dia 10 (sexta-feira), o adversário será o Japão, na cidade de Lille, na França.