Esportes

Quatro cidades recebem hoje a chama dos Jogos

A primeira parada será em Matelândia, às 9h40, com concentração na Praça da Cultura

Cascavel – A chama dos Jogos Rio 2016 pernoitou em Cascavel e hoje segue na região Oeste. A primeira parada será em Matelândia, às 9h40, com concentração na Praça da Cultura.

De lá, a tocha seguirá para Medianeira, onde chegará por volta das 11h, no Colégio Estadual Arthur da Costa e Silva. Já o ponto de parada será a Praça Ângelo Darolt.

Em seguida o comboio olímpico seguirá para São Miguel do Iguaçu, onde chegará por volta do meio-dia, no Paço Municipal, que será também o ponto de parada.

À tarde, o percurso terá sequência em Santa Terezinha de Itaipu, sede do revezamento a partir das 13h, na esquina das avenidas das Nações e dos Estados – o ponto de parada será na praça ao lado da Prefeitura.

De lá a tocha seguirá para Foz do Iguaçu, onde chegará às 15h30 e ficará dois dias. O revezamento na cidade das Cataratas começará no 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado e terminará no gramadão da Vila A, por volta das 19h. Para amanhã está prevista uma programação especial, com início às 7h30 e percurso por quatro pontos turísticos da cidade: Cataratas do Iguaçu, Itaipu Binacional, Templo Budista e Marco das Américas.