Saúde

Primeira vacinada em Foz é enfermeira do Hospital Municipal

A vacinação ocorreu nesta quarta-feira às 7h30

Primeira vacinada em Foz é enfermeira do Hospital Municipal

A enfermeira Karin Aline Zilli de 44 anos, foi a primeira vacinada em Foz do Iguaçu. Ela atua no Hospital Municipal na linha de frente do enfrentamento à covid-19 desde o início da pandemia. Confira o vídeo da vacinação:

 

 

O prefeito Chico Brasileiro, que está se recuperando em isolamento domiciliar da infecção por covid-19, enviou uma mensagem aos iguaçuenses em relação ao início da campanha de vacinação na cidade: “Não poderia deixar de expressar a alegria deste momento”, disse. “É um momento de virada”. Ele também parabenizou os profissionais de saúde que atuam desde o início da pandemia na linha de frente no enfrentamento ao novo coronavírus.

O secretário estadual de Saúde, Beto Preto, enviou uma mensagem aos iguaçuenses e um agradecimento especial aos profissionais que atuam na linha de frente no enfrentamento ao coronavírus. O secretário garantiu ainda que os convênios entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Foz serão renovados, para um trabalho integrado em prol do enfrentamento da covid-19.