Esportes

Presidente do Flamengo diz que Muricy está bem e deve ter alta

muricy_fla.jpgO presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, conversou na manhã desta quarta-feira com o técnico Muricy Ramalho, internado num hopsital da Barra da Tijuca desde a véspera, quando teve arritmia cardíaca. O dirigente informou que o treinador está bem e deve voltar para casa até o final do dia.

– As notícias são ótimas. Eçe está muito bem, e tudo indica que vai ter alta hoje ainda – disse Bandeira. – Conversamos sobre tudo, ele comentou que assitsiu ao jogo de basquete ontem, e quem assiste àquele jogo e sobrevive não tem nada no coração – brincou o presidente, referindo-se à vitória do Flamengo sobre o Mogi Mirim na semifinal do NBB, o Brasileiro de basquete, por 79 a 75 (saiba como foi o jogo).

Segundo os médicos, Muricy não teve alteração no ritmo cardíaco durate a noite e vai passar ainda por uma avaliação médica mais tarde. O técnico não vai comandar o time na partida da noite desta quarta contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

– O importante é que ele cuide da saúde, e a orientação que ele passou para o time vai ser seguida fielmente – afirmou o presidente, ao confirmar que os auxiliares Tata e Jayme de Almeira vão dirigir a equipe.