Esportes

Pogba, da França, faz graça e imita jeito de andar de McGregor, campeão do UFC

pogba_mcgregor.jpg Em vídeo da Federação Francesa de Futebol (FFF) postado por Pogba em uma de suas redes sociais, o meia da seleção da Framça e do Manchester United aparece fazendo uma imitação do campeão do UFC Conor McGregor.

O jogador caminha como o lutador costuma fazer, e mostra talento como imitador, balançando os braços e olhando para cima, altivo.

No Instagram Pogba divulgou o vídeo e colocou a mensagem: “o andar do Notório”, como é apelidado o irlandês (The Notorius, em inglês).

Conor McGregor, o alvo da homenagem bem-humorada de Pogba, é hoje o principal nome do UFC, a maior organização de MMA do mundo. No fim de semana passado ele se tornou o primeiro a conquistar dois cinturões simultâneos do Ultimate, em categorias diferentes. Campeão do peso-pena (66kg), McGregor venceu no sábado Eddie Alvarez por nocaute no 2º round e faturou também o título dos leves (70kg).

Já o francês Pogba, que nesta terça-feira estará em ação pela seleção de seu país, em amistoso contra a Costa Rica, é o personagem da transação mais cara do futebol no planeta. Ele foi da Juventus, da Itália, para o Manchester United, da Inglaterra, por 105 milhões de euros (). Na semana passada Pogba marcou um dos gols da vitória da França, de virada, por 2 a 1, sobre a Suécia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Veja a imitação:

Pogba imita McGregor