Esportes

Phelps é ovacionado ao participar de programa de TV nos EUA

phelps.jpg

Depois de conquistar cinco medalhas de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro e encerrar a sua brilhante carreira com 23 ouros e 28 medalhas no total, Michael Phelps foi em busca de novos desafios. O maior medalhista da história dos Jogos participou de um episódio do “America’s got talent”, famoso programa de TV da “NBC”, nos Estados Unidos.

Quando foi chamado pelo apresentador Nick Cannon ao palco, Phelps foi ovacionado pela plateia com gritos de “USA! USA!”.

Phelps em programa de TV americano

Assim como no Rio de Janeiro, Phelps estava acompanhado pela mulher, Nicole Johnson, e pelo filho de três meses, Boomer. Na conversa, o nadador de 31 anos falou da importância de ter a família com ele no Rio, quando ele tomou a decisão de que seria a sua última competição e iria se aposentar.

– Foi naquele momento que as emoções vieram. Porque eu estava finalmente feliz com tudo o que eu fiz na minha carreira e estava pronto para me aposentar como eu queria. Mas o mais importante, eu tinha nosso primeiro filho nas arquibancadas, vendo a competição. Ele não estava sempre acordado, mas é completamente diferente olhar para cima e ver o seu bebê depois de nadar.

Seis fatos sobre Michael Phelps que fazem dele ‘o cara’

O apresentador também questionou sobre o que o levou a ter sucesso nos Jogos.

– Primeiro, eu odeio perder. Eu comecei a nadar aos nove anos e sonhava com as estrelas, sonhava em atingir o lugar mais alto que eu pudesse pensar. Basicamene, eu disse que queria mudar a natação e fazer algo que ninguém nunca havia feito.

Os recordes dos Jogos Olímpicos Rio-2016