Esportes

Pelas quartas de final, Marechal faz seu ?jogo do ano? em Paranavaí

O duelo está marcado para as 20h30, no Ginásio Lacerdinha

Mal. Cândido Rondon – Uma semana após terem empatado por 3 a 3 no jogo de ida das quartas de final da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, Marechal e São Lucas voltam a ficar frente a frente nesta sexta-feira, em confronto isolado que abre a rodada de volta desta etapa da competição. O duelo desta sexta-feira (16) está marcado para as 20h30, no Ginásio Lacerdinha, em Paranavaí.

Pelo resultado do jogo de ida, quem vencer garantirá vaga na semifinal. Já um novo empate levará a decisão da vaga para o terceiro jogo, previamente marcado para o dia 24 – sábado da semana que vem -, novamente com mando do São Lucas, que aí terá o direito de jogar pelo empate.

Para o jogo de logo mais, no qual o time rondonense tenta garantir um lugar entre os quatro melhores do Estado depois de um ano – caiu nas quartas em 2014 depois de ter sido campeão em 2013 -, o técnico Juninho segue sem poder contar com o goleiro João Neto, que sofreu contratura muscular.

Já o São Lucas, do técnico Luciano Bonfim, tenta chegar à semifinal depois de três anos. A última vez que a equipe de Paranavaí esteve nos playoffs da Ouro foi em 2011, quando foi vice-campeão.

Outros jogos

Outros dois jogos da rodada de volta das quartas de final serão realizados no sábado (17). O Umuarama receberá o Ponta Grossa depois de ter empatado por 1 a 1 fora de cada. Já o Guarapuava receberá o Marreco para confirmar a classificação, pois venceu fora o primeiro confronto por 4 a 1.

Já Foz Cataratas e Cascavel, que ficaram no 0 a 0 no primeiro confronto, voltarão a se enfrentar na terça-feira (20), em Foz do Iguaçu.