Esportes

Paraná Clube faz confronto direto pelo G4 em Criciúma

O desafio é contra o Criciúma, às 19h15, em Santa Catarina, pela 17ª rodada

Curitiba – Sem perder há seis jogos, mas vindo de dois empates seguidos por 0 a 0, o Paraná Clube tem hoje nova oportunidade de aproximar ainda mais do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O desafio é contra o Criciúma, às 19h15, em Santa Catarina, pela 17ª rodada.

O time paranaense ocupa a quinta colocação com 25 pontos, a quatro do grupo dos quatro primeiros. Já o time catarinense é o oitavo colocado com 23 pontos.

O Paraná terá mudanças na formação para este jogo, mas não por opção do técnico Marcelo Martelotte. O goleiro Marcos sentiu um desconforto muscular no treino de quarta-feira e foi vetado pelo departamento médico. Já o atacante Lúcio Flávio está fora por acúmulo de cartões. Wendell e Henrique Gelain entram no time.

E uma novidade pode ser a escalação do volante Jean, recuperado depois de ficar afastado das últimas sete rodadas por conta de uma lesão. Pelo tempo parado, entretanto, seu retorno não é garantido por Martelotte. Outro que pode aparecer no time é o lateral-esquerdo Henrique, emprestado pelo Coritiba e que teve o contrato regularizado nesta semana.