Esportes

Os colorados agradecem

 

 

Torcida organizada do Sport Club Internacional em Cascavel, a Cobra Colorada recebeu com muita festa a delegação da equipe gaúcha que desembarcou ontem à tarde no aeroporto da cidade.

Aliás, foi o segundo ano consecutivo que torcedores puderam estar perto dos jogadores do Inter no local. E assim como em 2017, quando o adversário da estreia na Copa do Brasil foi o Princesa de Solimões (AM), os colorados que recepcionaram a delegação vinda do Rio Grande do Sul seguiram em comboio até o hotel numa carreata com muita festa, barulho e bandeiras, num “mar vermelho”.

“Podemos dizer que somos privilegiados, pois essa é a 12ª vez que o Internacional joga em Cascavel, e a segunda seguida em sua estreia na Copa do Brasil”, comemorou o colorado Algacir Portes, que é responsável pela divulgação das ações da Cobra Colorada e que confirmou que consulados do Inter em toda a região estão mobilizados para lotar as arquibancadas do Estádio Olímpico nesta quarta-feira.

 

CONFRATERNIZAÇÃO

Além da recepção à delegação do Inter no aeroporto e da carreata até o hotel Deville, no qual a equipe está hospedada, os torcedores puderam confraternizar com alguns dirigentes e ex-jogadores do time gaúcho, num jantar promovido pela Cobra Colorada em sua sede, na noite de ontem.