Esportes

Orlei faz balanço de um ano à frente do Automóvel Clube

Orlei Silva completou um ano na presidência do Automóvel Clube de Cascavel no último dia 5. Ele faz um balanço deste período, afirmando que foi um ano de grande aprendizado, que lhe ensinou muito. Mas ainda há muito que aprender.

Orlei explica que um ano como presidente do Automóvel Clube lhe trouxe amadurecimento, tanto no campo administrativo, quanto no pessoal. “Aprendi a engolir caroços, fiquei mais polido, deixei um pouco de lado a impulsividade, e passei a usar mais a diplomacia. Isso foi um grande amadurecimento”, diz Orlei.

No campo das realizações, Orlei diz que cumpriu todo o calendário, criou e organizou o Campeonato Metropolitano de Arrancada de Cascavel, que movimentou mais de 200 pilotos e revelou muitos talentos; a premiação deste campeonato já foi entregue; iniciou um trabalho para regatar o público do autódromo com a realização das provas do Metropolitano de Marcas com os portões abertos. Ele também destaca que a Cascavel de Ouro foi um sucesso e as perspectivas para a edição de 2018 são promissoras. “Em todas as realizações desta temporada contei com o apoio de minha diretoria; da Secretaria de Esportes de Cascavel, na pessoa do diretor Léo Mion; e da Federação Paranaense de Automobilismo, presidida por Rubens Gatti. Tenho que enaltecer também o apoio dos pilotos e da equipe de trabalho”, completa Orlei Silva.