Saúde

Nova Santa Rosa registra sexto óbito por covid-19

O quinto óbito registrado foi há cerca de um mês, em 29 de abril e se tratava de um homem de 49 anos

Nova Santa Rosa registra sexto óbito por covid-19

Nova Santa Rosa – A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa divulgou na tarde desta quinta-feira (20) o sexto óbito por coronavírus no município.

O óbito trata-se de uma mulher de 68 anos, que estava internada no Hospital Doutor Aurélio em Nova Aurora e faleceu nesta quinta-feira (20).

O quinto óbito registrado foi há cerca de um mês, em 29 de abril e se tratava de um homem de 49 anos.

A Secretaria de Saúde volta a reforçar que as pessoas continuem se cuidando. É importante manter boa higiene, utilizar máscara ao sair de casa e cumprir o distanciamento social, evitando locais com aglomeração de pessoas.

Ao sentir qualquer sintoma, deve entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde, pelos telefones 3253-2188, 3253-2325 ou 3253-1585 para receber as orientações necessárias.

A Administração Municipal de Nova Santa Rosa se solidariza com os familiares e amigos neste momento e reforça seu compromisso com ações de enfrentamento ao novo coronavírus, contando com o apoio da população para seguir as medidas de prevenção repassadas pela Prefeitura e pelo Governo do Estado, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde).