Esportes

Nenê exalta torcida manauara e fala da urgência em voltar à ponta

Sábado, na Arena da Amazônia, Nenê não fez uma de suas melhores atuações, muito menos o time. Mas o camisa 10, em sua volta após cumprir suspensão automática, foi decisivo na vitoria por 1 a 0 sobre o Londrina, ao fazer a assistência para o gol contra de Germano.

TABELA: Confira os jogos e resultados da Série B

Foi a terceira vitória em três jogos da equipe comandada por Jorginho na capital amazonense. E, para Nenê, o carinho da torcida manauara é algo que marca: Vasco OUTUBRO

– É uma coisa gratificante e muito emocionante. Em Manaus sempre recebemos um apoio incondicional da torcida. Mesmo com a situação que estávamos passando, sem vitória e oscilando bastante, eles vieram e nos incentivaram bastante. Gostaria de agradecer de todo o coração. Não tem preço deixar o campo sendo aplaudido dessa forma – agradeceu.

Em segundo lugar na Série B, com 54 pontos (um a menos que o Atlético-GO, que venceu o Avaí por 3 a 0), a equipe da Colina vinha de duas derrotas.

– A torcida está de parabéns, assim como o nosso time pela luta. A vitória era importantíssima para nós. Vencer era o nosso maior objetivo. Fazia algum tempo que nós não vencíamos. Chegamos até a perder a liderança. Isso mostra que a Série B não é fácil, muito pelo contrário, é um campeonato muito difícil. – destacou Nenê.

Sábado, a equipe volta a São Januário, contra o CRB E recuperar a liderança, perdida na penúltima rodada, ao ser superado pelo Paysandu por 3 a 1, é a meta vascaína.

– Agora teremos mais confrontos diretos e queremos ganhar. Buscaremos recuperar o primeiro lugar o mais rápido possível – avisou Nenê.