Esportes

NBA: Monstros invadem a Disney

Ja Morant, dos Grizzlies é um dos destaques da temporada

NBA: Monstros invadem a Disney

Cascavel – A partir desta quinta-feira acontece a retomada da temporada regular da NBA, o maior campeonato de basquete do mundo. Em meio à pandemia, a solução encontrada foi fechar os times no complexo da Disney, em Orlando, que segue sem receber turistas.

O local se transformou na “Bolha da NBA” para evitar a possibilidade de contágio e realizar o restante da temporada seguindo os protocolos e a prevenção ao coronavírus.

Antes do reinício foram registrados casos da covid-19 em alguns jogadores, além de outros que tiveram que cumprir quarentena por dar uma “escapadinha” da bolha.

Os 22 times irão jogar em três ginásios dentro do parque – o Arena, o Field House e o Athletic Center. Serão até seis jogos por dia em cada uma delas. Cada time ainda tem oito jogos para encerrar a fase regular.

Após uma semana cheia de jogos preparatórios, a retomada oficial terá apenas duas partidas nesta quinta-feira (30) – o Utah Jazz enfrenta o New Orleans Pelicans, e o Los Angeles Clipper enfrenta o Los Angeles Lakers.

Na sexta-feira a programação terá seis partidas: Orlando Magic x Brooklyn Nets, Memphis Grizzliesx Portland Trail Blazers, Phoenix Sunx x Washington Wizards, Boston Celtics x Milwaukee Bucks, Sacramento Kings x San Antonio Spurs e Houston Rockets x Dallas Mavericks.