Esportes

Nasri entra na mira de agência antidoping por tratamento em meio a polêmica sexual

63551854_FILE - In this file photo dated Tuesday Oct 18 2016 Sevilla%27s Samir Nasri controls the.jpg

O francês Nasri conseguiu, com uma simples viagem à Califórnia no recesso de fim de ano, se complicar nas esferas pessoal e esportiva. O meia do Sevilla se submeteu a um tratamento de hidratação que pode ter descumprido regras da Agência Mundial Antidoping (Wada), o que deixaria o jogador sujeito a até quatro anos de suspensão. Tudo isso em meio a um possível escândalo sexual, surgido na mesma viagem.

Futebol internacional – 06.01

Nasri se submeteu ao tratamento na clínica Drip Doctors, que faz procedimentos estéticos ligados a perda de peso, além de ministrar doses de vitaminas e injeções intravenosas. A própria clínica, localizada em Los Angeles, publicou em suas redes sociais, em dezembro, uma imagem de Nasri realizando procedimento para manter-se “hidratado e com saúde em dia durante sua concorrida temporada de futebol”.

Embora o tratamento não contenha substâncias proibidas, ele se baseia em injeções intravenosas de até “um litro” em líquidos, segundo o portal “USA Today”. O regulamento da Wada proíbe tratamentos do tipo acima de 50 ml em um período de seis horas, salvo quando o atleta pede permissão especial.

A Agência Espanhola de Proteção à Saúde no Esporte abriu uma investigação a respeito do tratamento de Nasri, de acordo com o jornal “Sport”. Não bastasse o escrutínio no âmbito esportivo, o meia do Sevilla ainda se viu diante de uma situação constrangedora durante a viagem à Califórnia.

‘SERVIÇO SEXUAL’

Após a clínica divulgar o tratamento com Nasri, o perfil pessoal do jogador passou a fazer republicações da imagem do francês, ao lado da enfermeira da Drip Doctors, com insinuações de uma relação sexual após o tratamento. As mensagens, que acabaram apagadas do perfil de Nasri, faziam referência à namorada do jogador, Anara, indicando uma suposta traição.

samir-nasri-tweets-27122016_1adfxaft7sjr1m4vadmiao9ny.jpg

– Vocês também me providenciaram um serviço sexual completo logo depois (do tratamento) – dizia a mensagem no perfil de Nasri, acompanhada de expressões impublicáveis.

Nasri deletou as publicações e disse que suas redes sociais haviam sido hackeadas, sem dar maiores explicações sobre o conteúdo das mensagens. Depois da polêmica viagem, Nasri foi titular do Sevilla no primeiro jogo da temporada, na derrota por 3 a 0 diante do Real Madrid, na quarta-feira.