Esportes

Michael sai do coma e tem quadro estável, mas segue na UTI

19336922391_96d333a145_k.jpg

O atacante Michael, do Fluminense, internado desde o início de janeiro, teve uma evolução no quadro clínico e saiu do estado de coma neste final de semana. A informação foi divulgada pela assessoria do clube. Michael apresenta quadro estável, mas segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Futebol carioca – 23.01

O atleta tricolor sofreu um acidente de carro em Rio Preto no dia 9, às vésperas da reapresentação do elenco para a pré-temporada. Michael estava no banco do carona de um veículo, que colidiu com uma vaca. O atacante está na UTI desde então, e chegou a contrair na última semana uma infecção pulmonar, já reduzida.

Segundo a equipe médica do hospital, Michael respira espontaneamente e apresenta melhora do nível de consciência. O hospital e a assessoria do clube não informaram previsão de alta.

O atacante, de 23 anos, disputou o último Brasileiro pelo América-MG, por empréstimo. De volta ao Fluminense neste ano, o atacante planeja retomar a carreira após idas e vindas no clube carioca, incluindo um exame antidoping que apontou consumo de cocaína.

A estreia do Fluminense na temporada acontece nesta terça-feira, contra o Criciúma, pela Primeira Liga. A partida será disputada em Juiz de Fora, às 20h.