Esportes

Marechal Futsal confirma participação na Liga Nacional em 2021

O anúncio foi feito pelo gestor da equipe, Cristiano Bortolon

Marechal Futsal confirma participação na Liga Nacional em 2021

Após muitos rumores nos bastidores do futsal dando conta do retorno de Marechal Cândido Rondon à principal competição da modalidade no Brasil, na noite de quinta-feira (14) durante a apresentação do projeto do Marechal Futsal para 2021 foi confirmada a participação da equipe na Liga Nacional. O anúncio foi feito pelo gestor da equipe, Cristiano Bortolon.

Também foram apresentados a comissão técnica, o elenco e o plano de participação da comunidade no projeto. Trata-se do plano “Jogue Junto”, com espaços publicitários que variam de R$ 300 até R$ 20 mil. A intenção é possibilitar que empresas de diversos ramos possam apoiar e expor sua marca através do projeto.

Vale ressaltar que os jogos da equipe serão transmitidos ao vivo na sua totalidade. Nas competições estaduais, através da Promove Sports e na Liga Nacional através da LNFTV, TV Brasil e SporTV.

Também foi enaltecido o trabalho social e de base, que tem por objetivo revelar atletas locais e oportunizar treinamentos especializados a toda comunidade da região. Como exemplo, foi apresentado o atleta Lucas Hansel, rondonense, atual campeão da Copa do Brasil pelo Dois Vizinhos em 2020.

A apresentação do elenco para a pré-temporada irá acontecer no dia 08 de fevereiro. O início das competições deverá acontecer a partir da segunda quinzena de março.

Além da Liga Nacional de Futsal, o time rondonense disputará o Paranaense Sub-20, Liga Futsal Paraná e o Campeonato Paranaense Série Ouro. Confira os nomes apresentados, começando pela comissão técnica:

Fonte: O Presente