Esportes

Locutor do remo faz piada com público fraco no fim da manhã

20160811_140259.jpgDava para contar nos dedos a quantidade de torcedores nas arquibancadas do Estádio de Remo da Lagoa na última regata desta quinta-feira. Pelo menos isso foi o que tentou fazer o locutor oficial da competição, em inglês, durante a Final C do Dois Sem feminino, regata que definia o 13º, 14º e 15º lugares da categoria.

– Vejo uma bandeira do Canadá na arquibancada. Também há duas torcedoras da Holanda, o que dá basicamente o mesmo número de holandeses dentro e fora da água – brincou o locutor no início da prova, que acabou vencida pelo barco holandês, seguido por Canadá e Belarus.

– Obrigado a todos vocês que ficaram aqui durante todo o dia. Inclusive, me sinto tentado a revelar a resposta da pergunta especial de amanhã – seguiu o locutor, referindo-se a um “teste” feito todos os dias com os torcedores no Estádio de Remo.

No início do dia, vale lembrar, houve filas de até 200 metros no lado de fora do Estádio da Lagoa e os ingressos de esgotaram. Isso porque o dia teve seis disputas de medalha, que ocorreram entre 10h e meio-dia.

Depois disso, vieram as semifinais e finais C e D, que não valem medalha e servem apenas para efeitos de classificação final, o que não atraiu a atenção do publico. A maioria dos torcedores deixou o estádio após as provas que valiam medalha.