Esportes

Levir Culpi confirma Igor Julião na vaga de Wellington Silva no Flu

29268811234_28aa91cf3b_o.jpgA entrada de Igor Julião deve ser a única mudança na equipe do Fluminense em relação a que enfrentou o Corinthians na quarta-feira. Levir Culpi comandou os trabalhos deste sábado – que serviu de preparação para o reencontro com o time paulista, no domingo – e colocou o lateral-direito no lugar de Wellington Silva, suspenso. Outra novidade foi Diego Cavalieri, que apareceu no treino, mas só correu em volta do campo. O goleiro ainda se recupera da lesão muscular sofrida na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no dia 7 de setembro.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

Fluminense em 24 de setembro

Igor Julião foi emprestado ao Ferroviária-SP no início do ano, e retornou ao Fluminense no segundo semestre. Agora, o jogador comemora a chance no time titular.

– Não acredito que a falta de ritmo será problema. Me preparo desde que voltei da Ferroviária. Chego ao clube todos os dias antes dos treinos e faço um trabalho específico, faço musculação. Estou sempre me preparando para aproveitar as chances que venham a surgir – afirmou o lateral-direito.

Apesar de concorrer com Wellington Silva por uma vaga entre os titulares, Julião fez questão de elogiar o companheiro.

– O Wellington é um cara espetacular. Ele sempre me apoia. Todas as vezes que entrei no lugar dele, ele me deu parabéns no fim do jogo. Acho ele um dos melhores do campeonato – comentou.

No treino tático Júlio César, Igor Julião, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Wellington ficaram entre os titulares. Levir Culpi enfatizou o posicionamento dos jogadores nas bolas paradas. Henrique Dourado sequer trabalhou entre os reservas, apenas treinou finalizações.