Esportes

LeBron James e Michelle Obama fazem 'desafio do manequim'

Michelle.jpg Quinta-feira foi dia de festa na Casa Branca. O presidente americano Barack Obama, e a primeira-dama Michelle, receberam os atletas do Cleveland Cavaliers, atuais campeões da NBA, para uma homenagem. A visita rendeu muitas fotos e vídeos nas redes sociais, e Michelle acabou entrando na brincadeira do “desafio do manequim” com o astro LeBron James e o resto dos jogadores da equipe.

O armador Kyrie Irving compartilhou o resgistro em seu Instagram. Veja abaixo.

LeBron e Michele

Os jogadores já haviam compartilhado vários registros da visita em suas redes sociais. O próprio LeBron já tinha divulgado um vídeo.

Lebron na Casa Branca

LeBron é um famoso apoiador dos democratas, partido de Obama, e publicou em seu Instagram um grande desabafo sobre a derrotada de Hilary Clinton, no dia anterior a visita.

O “desafio do manequim” (Mannequin Challenge, no original em inglês) é a mais nova moda da internet. Como numa brincadeira de estátua, times inteiros ficam paralisados em uma pose enquanto são filmados. A corrente começou no Estados Unidos, conquistando os times de futebol americano, como Dallas Cowboys e New York Giants.

VEJA TAMBÉM

Time de basquete do Flamengo entra na onda do ?desafio do manequim?

Time do Borussia Dortmund faz o ‘desafio do manequim’