Esportes

Lateral-esquerdo do Atlético-PR assina com Ludogorets, da Bulgária

Natanael agradeceu ao Furacão, que deu visibilidade ao jogador no Brasil

Curitiba – O lateral-esquerdo Natanael é mais um brasileiro a se juntar a legião do Ludogorets, da Bulgária. O jogador deixou o Atlético-PR para se aventurar no futebol europeu. A empresária do defensor, Daisy Brandino, explicou o motivo da escolha do novo time.

“Em função do grande campeonato que o Natanael fez no ano passado e pelo bom começo que teve nesta temporada, ele ficou valorizado. Tínhamos boas propostas da Rússia e de um dos maiores clubes de Portugal, mas optamos pelo Ludogorets pelo projeto que foi apresentado. Tenho certeza de que ele será muito feliz aqui”, disse a agente.

Ele será o sétimo brazuca do elenco, que já conta com o lateral-direito Cicinho, o volante Lucas Sasha, os meias Marcelinho e Wanderson, e os atacantes Jonathan Cafu e Juninho Quixadá.

Natanael fez questão de agradecer ao Atlético-PR, que deu visibilidade ao jogador no Brasil. Ele revelou que seguirá torcendo pelo Furacão, mesmo estando a milhares de quilômetros de distância.

“Sou muito grato ao Atlético-PR e desejo tudo de melhor para todos no clube. Estou tendo a oportunidade de jogar em um clube que está em franca ascensão na Europa e ficarei torcendo daqui. Fico feliz pela chance que o Ludogorets está me dando. Vou dar o meu melhor aqui”, disse Natanael, maior assistente do time paranaense no Campeonato Brasileiro do ano passado, com sete passes para gol.

(Com informações do Lance!)