Esportes

Lady Gaga traz rapel e pirotecnia ao Super Bowl, mas sem menção direta anti-Trump

Teve rapel, coreografia, espetáculo de luzes e até pirotecnia. Só faltou um protesto claro e evidente contra o presidente dos EUA, Donald Trump, no show do intervalo do Super Bowl 51. Apesar da expectativa de uma mensagem política aberta por parte da cantora Lady Gaga, a atração principal chamou atenção mesmo pela apresentação em si.

Super Bowl 51

TRUMP: Longe de possível protesto, presidente dos EUA vê final em clube de golfe

A cantora pop, com ajuda de cabos, fez uma entrada triunfal, descendo do teto para o centro do gramado do NRG Stadium, em Houston. A apresentação teve show de luzes, muitos dançarinos e figurinos ousados, além de sucessos de Lady Gaga como “Poker Face” e “Bad Romance”.

Em seu primeiro contato com o público, nada de protesto: Gaga desejou a todos uma ótima noite, em tom amistoso.

– Como vocês estão nesta noite, Texas? América, mundo, como voces estão hoje? Estamos aqui para fazê-los se sentirem bem.

Emendando um hit após o outro, Gaga terminou dizendo que no Super Bowl “é onde estão os campeões” e atirando o microfone no campo antes de se atirar de uma escada. Fogos de artifício estouravam no teto do estádio de Houston, produzindo um belo espetáculo, mas sem espaço para uma mensagem clara e direta anti-Trump.

64744099_Singer Lady Gaga poses on the field at the Super Bowl LI before the start of the game a.jpg