Esportes

Jornalistas mortos no voo da Chapecoense são velados em São Paulo

SÃO PAULO ? Os corpos do narrador Deva Pascovicci e do coordenador de externa Lilácio Júnior, mortos na queda do avião da Chapecoense na madrugada da última terça-feira, começaram a ser velados pouco antes das 19h deste sábado na Assembleia Legislativa de São Paulo, na zona sul da cidade. Os dois trabalhavam na Fox Sports.

De lá, o corpo de Deva segue para São José do Rio Preto, cidade a 450 quilômetros da capital paulista onde ele morava e onde ocorrerá novo velório, marcado para as 23 horas. O narrador será enterrado em sua cidade natal, Monte Aprazível, a 34 quilômetros de Rio Preto, neste domingo. O enterro de Lilácio ocorrerá em Mirassol, no interior do Estado.

O corpo do comentarista e ex-jogador Mário Sérgio será velado em uma cerimônia restrita aos familiares. Segundo informações da assessoria de imprensa da emissora, ele seria cremado ainda neste sábado no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Os corpos dos seis jornalistas da Fox Sports que morreram no acidente aéreo chegaram ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às 15h10 deste sábado. A emissora fretou um avião para fazer o traslado, que atrasou na escala feita em Manaus, por conta de burocracias para entrar no País.

Os corpos das outras três vítimas ? o comentarista Paulo Júlio Clement, o repórter Victorino Chermont e o cinegrafista Rodrigo Santana ? seguiram para o Rio.