Esportes

Jorginho prega respeito ao Santa Cruz, adversário de quarta-feira

27728142825_27bda4c21e_k.jpgDepois de eliminar o Remo e o CRB nas duas primeiras fase, o Vasco volta a campo, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira. E, para o técnico Jorginho, todo cuidado é pouco diante do Santa Cruz, em São Januário. Vasco em 09 de julho

– É um time bastante perigoso e possui bons jogadores à disposição. Eles jogam numa formação razoavelmente ousada e temos que ter atenção. principalmente se vierem com o Grafite. Se trata de um grande jogador, que começou bem o Brasileiro e fez uma boa Copa do Nordeste. Só saberemos se vão priorizar essa ou outra competição quando a equipe deles estiver em campo. Antes disso, não temos como saber – declarou o tetracampeão mundial.

Nesta terça, o elenco vascaíno fez os últimos ajustes para a partida. Martín Silva, Jorge Henrique e Leandrão, que não entraram em campo na vitória sobre o Brasil de Pelotas, sábado, pela Série B, voltam ao time.

Para Jorginho, vencer a Copa do Brasil seria um desfecho perfeito para 2016.

– Retornar para a primeira divisão é um objetivo claro nosso, mas a Copa do Brasil é um torneio que também almejamos. Se trata um campeonato importantíssimo para nós. É a cereja do nosso bolo. Seria fantástico retornar para a Série A com uma vaga na Libertadores. Sabemos que não vai ser fácil, muito pelo contrário, a tendência é que se torne complicado após a competição afunilar, mas temos condições. Por isso, vamos com o que temos de melhor – finalizou o técnico.