Esportes

Jogos de rivais ligam alerta no Fluminense

Não custa nada lembrar a velha máxima de que ?não tem mais bobo no futebol?. Depois de ver o Flamengo ser eliminado da Copa do Brasil pelo Fortaleza e o Vasco passar sufoco para se classificar com empate nos acréscimos com o CRB, o lateral-direito Wellington Silva faz o alerta para o time, que vai receber o Santa Cruz, amanhã, em Volta Redonda, pelo Brasileiro.

? Não tem essa de equipe menor. O América (derrotado pelo tricolor na primeira rodada) foi campeão mineiro, e o Santa Cruz, do Pernambucano. O Brasileiro é difícil, vemos o último colocado vencendo o primeiro. Temos que pensar sempre em vencer ? declarou o lateral.

Depois de começar muito bem com vitória fora, a meta do tricolor é não desperdiçar pontos em casa. Mesmo com todo o respeito dispensado ao rival, a torcida espera que o Fluminense faça valer sua grandeza diante de um Santa Cruz enfim de volta à Série A.

? A meta é não perder. Temos que somar pontos. Quanto mais vitórias dentro de casa, melhor ? disse.

Improvisado por Levir Culpi na esquerda, Wellington tem tido apresentações até acima da média das que vinha exibindo no lado oposto. Se depender dele, segue a inversão:

? Sou destro e é mais difícil para cruzar. Mas se ele quiser me manter na esquerda, vou fazer o melhor. Está tranquilo e favorável.

O Fluminense irá mandar o clássico com o Botafogo, na quarta rodada, em Volta Redonda.