Esportes

Inter é recebido com festa em Cascavel

A delegação do Internacional que enfrentará a equipe do Princesa do Slimões nesta quarta-feira (15), no Estádio Olímpico, em Cascavel, deixou Beira-Rio no fim da tarde e desembarcou na Capital do Oeste como se nem estivesse saído de casa, no início da noite desta terça-feira (14).

Muitos torcedores colorados foram ao aeroporto para recepcionar a equipe colorada, que veio com força máxima para a partida única pela primeira fase da Copa do Brasil.

Sem cordão de isolamento ou diversos seguranças gaúchos, os jogadores sentiram de perto o calor da torcida que entoou cânticos de arquibancada e deu uma pequena mostra de como será no estádio cascavelense.

Tamanha foi a euforia que o técnico Antônio Carlos Zago pediu calma para o torcedor colorado com o desempenho em campo. “O Inter é uma das equipes mais importantes do futebol brasileiro e é importante ter um pouco mais de paciência agora no começo. É um time que esta sendo reformulado, praticamente, e esperamos dar uma cara nova nesta temporada”, disse o treinador em entrevista concedida à imprensa em meio aos torcedores no saguão do aeroporto.

A recepção dos colorados, aliás, foi classificada como importante pelo treinador: “É importante sentir esse calor [da torcida] durante todo o ano, que é um ano atípico, diferente na história do Inter, então espero que o torcedor possa caminhar lado com a equipe este ano”, completou Zago, que confirmou força máxima para o confronto desta quarta-feira: “Temos que conseguir a classificação com uma vitória para nos dar mais tranquilidade para a sequência dos trabalhos”.