Esportes

Início da 1º Copa Canastra é adiada para 11 de março

O congresso técnico da 1ª Copa de Canastra de Cafelândia foi adiado para o próximo sábado,04. O motivo da troca de data ocorreu por conta das condições climáticas que comprometeu os agricultores que iriam participar do evento.

Em função disso, o início da competição também foi adiado, ficando para o dia 11 de março. De acordo com o secretário de esportes, Renaldo Preis (Pinheirão), as inscrições ainda estão abertas. “Para as duplas que já se inscreveram e não entramos em contato, quero avisar que vamos ligar em breve. Já para as que não se inscreveram, é só ligar para o telefone (45) 3241-2157 ou comparecer na Secretaria de Esportes para fazer a inscrição”, afirma Pinheirão.

A competição é a primeira da nova gestão e tem o objetivo de integrar as famílias. Os jogos serão realizados na casa dos jogadores, assim, todos os participantes irão se visitar. “Vamos dar oportunidade para todas as pessoas participarem, não tem limite de idade e eles poderão decidir quando jogar e o horário. Diante disso, também fica a critério de cada um fazer uma confraternização em casa, uma pipoca, janta, roda de chimarrão entre outras opções”, explica.

O campeonato tem participação livre e os jogadores podem inscrever mais de dois participantes.