Esotérico

Horóscopo nascido em 31 de março

Horóscopo nascido em 31 de março

Os nascidos a 31 de Março são do signo de Áries com a personalidade de Leão. São francos, abertos, honestos, fraternos e ousados. Nasceram para liderar e dar ordens e nunca para obedecer ou se subordinar. Não têm medo de nada e lutam pelas coisas nas quais acreditam, bem como pelas coisas e pessoas que amam. São pessoas de sorte, de conversa franca e honesta e não gostam de meias palavras, mentiras ou enganação. Não toleram a injustiça. Gostam de trabalhar pelo bem comum. Não gostam de serem pressionados e reagem à altura. Podem se dar muito bem nos cargos públicos e na Política, serem vitoriosos através de concursos ou de disputas eleitorais.

Seu número principal é o 32, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua. A soma e redução dá o 5, de Mercúrio, que é comunicação, popularidade, simpatia, inteligência, volubilidade e inconstância, entre outras coisas.

Anjo do dia 31 de março

O anjo que rege o dia 31 de março é Hahahiah. Ele atua fortemente contra os adversários e faz revelações, principalmente em sonhos, de todos os mistérios ocultos.