Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 9 de julho de 2020

Horóscopo e anjo do dia 9 de julho de 2020

ÁRIES

Não deixe pontas soltas em assuntos que pedem clareza, mas procure agir com discrição e avalie bem com quem vai se abrir: há risco de se meter em fofoca, mal-entendidos e ser vítima de gente falsiane.

TOURO

Mantenha sua cabeça aberta para novos aprendizados e treinamentos. Todavia, a Lua se estranha com Vênus e recomenda mais atenção com as finanças: seja prudente com a sua grana e evite gastos supérfluos, ainda mais com roupas e produtos de beleza.

GÊMEOS

Vai contar com um tino mais apurado para negociar, pechinchar e fazer acordos. A Lua também troca likes com Urano e ativa a sua percepção na vida profissional: pode se dar bem ao se concentrar em suas metas, seguir seus instintos e realizar pequenas mudanças nas atividades de rotina.

CÂNCER

Aprenda novas tarefas para se sobressair no trabalho e não resista às mudanças que precisam acontecer. Seus estudos devem render mais e sua fé se fortalece nesta quinta-feira. Porém, hoje rola um descompasso entre a Lua e Vênus, o que pode afetar seu lado emocional e te deixar mais vulnerável às energias alheias: não se deixe abalar por gente pessimista.

LEÃO

Há chance de se sair bem em suas investidas profissionais, ainda mais se explorar seu lado criativo e seu espírito de liderança. No entanto, hoje acontece uma trombada astral entre a Lua e Vênus, sinal de que não convém esperar muito do amor e das amizades. Mistério ou segredo envolvendo gente que conhece pode incomodar.

VIRGEM

Planos que envolvem carreira, vida social e projetos podem deslanchar, ainda mais se buscar uma nova direção. Oportunidades vão surgir se você sair da sua zona de conforto. Urano também manda boas vibes e promete novos estímulos.

LIBRA

Valorize o que já conquistou e evite focar demais no que está fora do seu alcance. Não é a melhor fase para começar uma atividade diferente nem fazer alguma mudança mais radical em seu cotidiano. Nos contatos com quem encontra sempre, alguém pode precisar das suas opiniões sensatas e isentas para resolução de um impasse.

ESCORPIÃO

A Lua treta com Vênus e alerta que contratempos podem rondar as finanças: evite se arriscar em negociações que não inspirarem confiança total. Incertezas também podem marcar presença em sua vida amorosa. Seu lado sensual e romântico fica mais forte e pode contar pontos na paquera, mas tenha cuidado com falsas expectativas e mal-entendidos.

SAGITÁRIO

Procure ter mais tato ao expor o que pensa e sente para não gerar mágoas ou atritos. Nos cuidados com a beleza, evite testar coisas diferentes e que nunca usou, pois há risco de se frustrar. Na paixão, não é o melhor momento para definir a situação com o crush.

CAPRICÓRNIO

Conversas descontraídas por telefone, aplicativos e redes sociais podem fazer você sentir uma proximidade maior com primos, amigos e vizinhos. Você saberá compreender as expectativas dos outros e pode dar bons conselhos para quem estima. Contudo, há sinal de tensões com os colegas de trabalho.

AQUÁRIO

A Lua vai se desentender com Vênus, recomendando cuidado extra com gastos fora do orçamento. Maneire nas despesas supérfluas e controle o impulso de sair presenteando quem ama. A paquera enfrentará altos e baixos durante o dia, mas o lance melhora à noite.

PEIXES

A Lua ainda troca likes com Mercúrio e Urano, revelando que pode fazer contatos importantes para sua carreira e pode até descolar uma grana inesperada – a sorte vai te fazer companhia. Todavia, terá que melhorar a sintonia com os parentes e o alerta é de Vênus, que fica de mal da Lua e aponta risco de mágoas no lar.


Horóscopo nascido em 9 de julho

Os nascidos no dia 9 de julho são do signo de Câncer com a personalidade de Câncer – Carneiro. São sentimentais e amorosos, ligados demais à própria família. Agem como uma forma de guia, padrinho e protetor, sobre os quais mantém liderança e poder. Seu número principal, do dia do nascimento é o 13, formado de Sol, 1 e de 3, Júpiter. São dois astros de poder e de liderança, cada um na sua área. Juntos formam o 4, de Urano, que os ligam à tecnologia e à modernidade, a informática e ao progresso.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Behael, que tem poder curativo das doenças e que consegue a misericórdia divina na solução dos problemas. Promove o amor e a amizade entre pais e filhos e faz com que os filhos se tornem obedientes e dóceis, submissos mesmo. Confere saúde e longa vida.