Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 30 de setembro de 2020

Horóscopo e anjo do dia 30 de setembro de 2020

ÁRIES

O desejo de ficar no seu canto continua influenciando o seu signo, Áries, mas você pode usar isso a seu favor. Pode ser um bom momento para se envolver em tarefas que precisam ser feitas a sós no trabalho. Um caso escondido pode movimentar a conquista.

TOURO

Você vai sonhar alto e pode identificar boas oportunidades para expandir os seus interesses no trabalho. A Lua estará toda paz e amor estimulando seu signo a correr atrás de novas oportunidades, mesmo que algumas pareçam um pouco arriscadas para o seu signo. Uma amizade colorida pode se firmar.

GÊMEOS

A carreira segue concentrando a maior parte da sua atenção, mas escute seu sexto sentido se quiser identificar uma boa oportunidade quando ela passar na sua frente. A vida amorosa pede mais seriedade e compromisso. Você pode fisgar o crush se explorar sua sensualidade.

CÂNCER

Agir em equipe ajuda a dar conta das tarefas com mais facilidade. Bom momento para fazer um curso ou se dedicar mais aos estudos, mesmo que seja um curso à distância que encontrou dando sopa na internet. Os assuntos amorosos estão protegidos.

LEÃO

No trabalho, o jeito é encontrar maneiras diferentes e mais eficientes para cuidar das suas tarefas, além de manter seu sexto sentido afiado para perceber qualquer sinal de mudança. A saúde conta com boas energias e você pode se livrar de maus hábitos com mais facilidade. O desejo esquenta os momentos com o par.

VIRGEM

Se puder contar com a companhia dos colegas ou de pessoas próximas em seus projetos, tudo indica que eles serão mais produtivos.  Aposte na conquista, mesmo que seja apenas virtual por enquanto, tem mais chance de se firmar. Com quem ama, há sinal de romantismo e muita afinidade.

LIBRA

Cuide do seu corpo, pratique atividades físicas e adote hábitos saudáveis. Se precisar de uma ajuda extra, mesmo que seja para encontrar um novo emprego, por exemplo, conte com o apoio da família.  As estrelas também avisam que cautela nunca é demais.

ESCORPIÃO

A quarta começa com ótimas vibrações e você pode aproveitar a influência da Lua em seu paraíso para fazer contatos, impressionar clientes ou se destacar em tarefas que exigem criatividade e jogo de cintura. No que depender das estrelas, você pode se interessar por um crush novo, que conheceu recentemente.

SAGITÁRIO

Tire um tempinho para cuidar da casa e deixar tudo do seu jeito, mesmo que seja apenas no seu cantinho. Trabalho remoto também recebe as melhores vibrações. Se sonha com a casa própria, esse é um bom momento para dar o primeiro passo nesta direção. Lembranças do passado podem vir à tona e despertar saudade de um ex.

CAPRICÓRNIO

Com a Lua destacando a sua habilidade para se expressar, você pode causar boa impressão em colegas ou clientes nesta quarta. Se não der para mostrar tudo o que elaborou hoje, anote os melhores planos para colocar em prática mais tarde. Em encontro virtual com a turma, a paquera fica mais animada e pode pintar um novo crush.

AQUÁRIO

Mantenha segredo sobre os seus planos, especialmente se está se preparando para tentar algo novo e que pode ser muito lucrativo. Você vai dar mais importância ao que possui e saberá valorizar os seus bens, mas não se apegue em excesso a coisas. Pode faltar tempo para se concentrar na paquera.

PEIXES

O bom aspecto da Lua com Plutão e saturno, ao longo do dia, faz com que você cultive sonhos mais elevados, seja no trabalho ou na vida pessoal. Aproveite o momento para iniciar um curso pela internet. Agir com confiança será a melhor maneira de se aproximar do crush, mas não exagere nas mensagens para não afugentar o seu alvo.


Horóscopo nascido em 30 de setembro

Os nascidos no dia 30 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Capricórnio. São muito responsáveis, mas costumam ser meditativos e um pouco desajustados, no seio da própria família ou da terra em que nasceram. Ocupam cargos de honra e dignidade. Podem estudar administração, hotelaria, comunicação, propaganda e marketing. Seu número principal é o 37, formado de Júpiter e Netuno. Que inclina para estudos e pesquisas no campo espiritual e místico. Juntos são igual a 10, número que simplificado dá o 1, do Sol, que confere liderança, brilho, sucesso, poder e solidão.