Esotérico

Horóscopo do dia 8 de abril

Horóscopo do dia 8 de abril

ÁRIES

Sua criatividade estará a todo vapor e pode ter ideias diferentes para conseguir mais dinheiro. No amor, tende a aceitar as coisas como elas são e o amor do jeito que ele é.

 

TOURO

Se já tem um love de longa data, as vibrações poderosas da Lua revelam que vocês devem renovar o relacionamento. Mas se as coisas vão de mal a pior, a fase Minguante avisa que a hora é agora.

 

GÊMEOS

Sua mente deve ficar ligada nos assuntos profissionais, Gêmeos, meu cristalzinho. A Lua Minguante avisa que é a melhor fase para realizar procedimentos cirúrgicos. No amor não deve faltar opção.

 

CÂNCER

Nos estudos, tende a evoluir e aprender muita coisa. Também pode rolar mudança de objetivos, rever planos e ter ideias criativas para o futuro. Bom dia para arrumar a casa, jogar papéis e coisas fora.

 

LEÃO

A vontade de não ter patrão deve gritar e seu signo pode tomar atitudes inesperadas. Mas contará com intuição e criatividade. Esbanjando sensualidade, só ficará sozinho se quiser.

 

VIRGEM

Pode visar parcerias profissionais com pessoas modernas e se dar bem.

Seu comportamento deve render bons resultados também nos estudos, seja em um curso a distância ou presencial. Bom dia para terminar pendências.

 

LIBRA

Tem tudo para ter boas ideias de negócios e se dar com público feminino. Corpo e mente estão numa boa. A energia da Lua Minguante convida a cortar despesas e quitar pagamentos. No amor, tende a ficar mais prestativo.

 

ESCORPIÃO

Com essa vibração boa, seu signo deve contar com intuição afiada e imaginação criativa nos relacionamentos e parcerias profissionais. Aproveite que a sorte estará do seu lado e faça uma fezinha, participe de um sorteio ou compre uma rifa.

 

SAGITÁRIO

Deve modernizar as coisas no serviço e procurar formas diferentes de fazer seus deveres. Se estiver na pista, só vai se interessar para valer se o crush mostrar que é do tipo parceiro para toda hora.

 

CAPRICÓRNIO

A quinta-feira promete te tirar da sua zona de conforto. As vibrações da Lua Minguante revelam que é bom momento para fazer um balanço financeiro. No amor, pode conseguir expressar seus sentimentos.

AQUÁRIO

Sua tão sonhada liberdade e independência devem chegar. É para glorificar de pé! Só precisa ter cuidado pra não sair torrando tudo, pois os boletos não perdoam. Nos assuntos do coração, pode bater vontade de se amarrar e sossegar.

 

PEIXES

Bom momento pra resolver todas as suas pendências, pagar o que precisa e, se estiver pensando em curtir a solteirice, terminar o seu relacionamento. Agora, se quer continuar firme e forte com o mozão, seu signo tende a ficar mais protetor e carinhoso.

 


Horóscopo nascido em 08 de abril

Os nascidos a 8 de Abril são do signo de Áries com a personalidade de Sagitário. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 9, número símbolo de Marte, que lhes dá espírito combativo e realizador, ambicioso e aventureiro, corajoso e atirado. O 9 confirma suas ligações fáceis com estrangeiros e a possibilidade de se casarem com um deles.