Esotérico

Horóscopo do dia 6 de maio de 2021

Horóscopo do dia 6 de maio de 2021

ÁRIES

Fique atento às oportunidades, pois há boas chances de aumentar seus ganhos com um trabalho extra. Se não resistir às tentações nas vitrines, o dinheiro vai sair tão rápido quanto vai entrar. Você deve buscar alguém que esteja a fim de viver uma relação séria e estável.

 

TOURO

Nada será capaz de atrapalhar seus planos. Com a Lua na Casa 11, você terá facilidade para identificar bons aliados e pode contar com os amigos para o que precisar.  Dê tempo ao tempo para compreender melhor o seu coração.

 

GÊMEOS

As semanas que antecedem o seu aniversário são ótimas para você refletir sobre as coisas que conquistou no último ano e definir metas para o ano que está para começar. No amor, lembre-se de ser discreto para não atrair olhares invejosos.

 

CÂNCER

Você vai mostrar muita curiosidade e interesse em aprender coisas novas no trabalho. Aposte na sua criatividade, que está acentuada e pode render sugestões bem inovadoras. Boa sintonia com uma pessoa da turma pode despertar outros sentimentos e o céu dará todo apoio para este romance.

 

LEÃO

Trabalho é trabalho, e sempre vai exigir esforço e dedicação. Defina metas claras e corra atrás. A Lua acentua o seu poder de atração e vai ser fácil envolver quem deseja, seja numa conquista ou na vida a dois.

 

VIRGEM

É uma fase excelente para retomar os estudos ou buscar novos cursos que possam melhorar seu currículo e abrir outras possibilidades para o seu futuro. No amor, pode pintar uma atração arrebatadora ou um pedido de namoro capaz de abalar suas estruturas.

 

LIBRA

Você  pode promover mudanças no trabalho ou até trocar de emprego, se estiver em busca de novas oportunidades. Boa sintonia com colega pode despertar atração e render um romance.

 

ESCORPIÃO

Unir-se aos colegas será uma ótima opção para você nesta fase. Sol e Vênus brilham intensamente na sua Casa da União, o que estimula as parcerias e sociedades em geral. A vida a dois também conta com doses extras de companheirismo, carinho e compreensão.

SAGITÁRIO

Procure se dedicar mais ao trabalho e fique bem atenta às oportunidades de melhorar seu salário. O dia também promete ser produtivo para quem está trabalhado em casa. Seja disciplinada com as tarefas e curta a sensação de dever cumprido no fim do dia.

 

CAPRICÓRNIO

Se depender dos astros, você saberá direitinho como agir e falar para conquistar o que deseja. Explore a sua boa lábia no trabalho. Boas conversas também vão estimular a criatividade e podem render ótimas ideias para agilizar as tarefas e garantir bons resultados.

 

AQUÁRIO

O convívio com a família recebe ótimos estímulos e ficar em casa nesta fase não será nenhum sacrifício para você.  O isolamento vai favorecer a sua concentração e aumentar a sua produtividade. Quem está livre pode querer aproveitar o distanciamento social para dar um tempo das paqueras.

 

PEIXES

Os astros estimulam o trabalho em equipe. Plutão na Casa das Associações ajudará você a encontrar bons aliados para seus projetos. No campo sentimental, por maior que seja a tentação, você deve fugir de aglomerações. Já na união, a fase será repleta de companheirismo, sintonia e boas conversas.

 


Horóscopo nascido em 06 de maio

Os nascidos no dia 6 de Maio são do signo de Touro com a personalidade de Escorpião. São românticos, namoradores e apaixonados. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 8, formado de 6, Vênus e de 2, Lua. Vênus revela beleza física, grande magnetismo pessoal. O 2 faz ligações profundas com a família e as origens. Mas a soma o 8 os torna materialistas, com vida bastante longa.