Esotérico

Horóscopo do dia 26 de junho de 2018

Áries

Dia indicado para investir nos estudos, iniciar curso ou trocar informações com os colegas. Só mantenha os pés no chão no trabalho e no amor. Pode se encantar com alguém que mora longe.

Touro

No trabalho, alguns ajustes na rotina serão bem-vindos. Há sinal de estresse em uma amizade, mas tente evitar as brigas. A falta de companheirismo pode desgastar o romance.

Gêmeos

Aposte na troca de informações para facilitar o trabalho em equipe. Mas se houver competição com os colegas, alguém pode tentar te passar para trás. Para manter a paz no romance, evite críticas.

Câncer

Redobre a dedicação no serviço e poderá colocar tudo em dia. Também há chance de conquistar uma grana extra. Se está de olho em alguém próximo, deixe para se aproximar em outro momento.

Leão

Com uma dose extra de criatividade e simpatia, você vai se destacar em tudo o que fizer. Aproveite para encaminhar alguns projetos pessoais. Na conquista, seu charme vai arrasar.

Virgem

Bom momento para se concentrar em assuntos que envolvem a família. No trabalho, pode ser difícil agir em equipe hoje. O ciúme será seu maior desafio para se entender numa boa com quem ama.

Libra

Habilidade para se comunicar será seu trunfo no serviço. Mas um mal-entendido no trabalho não está descartado, redobre a atenção ao lidar com a papelada. Invista no diálogo com seu amor.

Escorpião

Seu lado ambicioso está em destaque e você fará o possível para subir na carreira e melhorar os seus ganhos. O apego vai marcar a vida amorosa, o que pode se tornar um problema.

Sagitário

Bom astral para ir atrás dos seus interesses, vai sobrar iniciativa e otimismo. Para manter a paz em casa, evite dar ordens. Um ex-amor pode reaparecer e causar tensão na relação atual.

Capricórnio

No trabalho, pense duas vezes antes de compartilhar informações pessoais. É que nem todo mundo merece confiança e você corre o risco de se decepcionar. Fofoca pode atrapalhar a paquera.

Aquário

Você não terá dificuldade para convencer as pessoas a embarcarem nos seus planos. Se pensa em montar uma sociedade com amigo, vá em frente. Amizade colorida pode se firmar.

Peixes

É hora de fazer um esforço extra para dar um novo gás na carreira. Cuide mais da saúde e melhore seus hábitos. No romance, talvez não seja fácil lidar com cobranças ou críticas.