Esotérico

Horóscopo do dia 03 de janeiro de 2018

Áries

A Lua indica sorte em jogos: faça uma fezinha! Seu charme ganhará reforço, sinal de sucesso absoluto na conquista. Na união, só carinho, romantismo e descontração. Palpites: 43, 61 e 97. Cor: branco.

Touro

Reserve um tempo para curtir a família e os amigos. Há chance de romance com alguém de fora ou da turma. A dois, prefira um programa caseiro hoje. Palpites: 62, 80 e 08. Cor: preto.

Gêmeos

Mudanças importantes na carreira à tarde: agarre novas oportunidades. Papos descontraídos vão animar a paquera e o romance. Invista na sensualidade. Palpites: 81, 18 e 36. Cor: vinho.

Câncer

Confie no seu tino comercial! Terá sorte em uma sociedade. Há chance de romance com alguém de outra cidade. Na vida a dois, valorize as afinidades. Sair da rotina pode ser estimulante. Palpites: 10, 37 e 19. Cor: laranja.

Leão

Há sinal de mudanças positivas no emprego à tarde. Atração por colega deve aumentar e não será fácil resistir. No romance, envolva-se mais nos projetos de quem ama. Palpites: 38, 92 e 56. Cor: branco.

Virgem

Vênus no seu paraíso astral realça seu charme e promete surpresas incríveis na paixão. Vai ser fácil conquistar quem deseja. Revele seu lado mais carinhoso e romântico. Palpites: 12, 30 e 48. Cor: azul-vivo.

Libra

Harmonia em família: será mais fácil resolver pendências e assuntos de rotina. Um amor do passado pode reaparecer e balançar seu coração. A dois, estimule o companheirismo. Palpites: 58, 85 e 13. Cor: cinza.

Escorpião

Aposte na simpatia e na gentileza para cativar as pessoas, inclusive na hora da paquera. Na união, demonstre seu carinho e diga o que sente. Declare seu amor! Palpites: 41, 14 e 05. Cor: azul-marinho.

Sagitário

Faça tudo com calma. Às vezes os impulsos tornam-se inimigos das finanças. Hoje nada lhe trará grandes preocupações. Continue trabalhando naquilo que você precisa. Palpites: 12,21,43. Cor: vermelho.

Capricórnio

Também será mais fácil superar mágoas e se reconciliar com alguém. Seu charme vai atrair como ímã: aproxime-se! A dois, desejos estarão à flor da pele. Palpites: 97, 34 e 61. Cor: rosa-claro.

Aquário

Há boas chances de começar um namoro ou fortalecer a união com a sua alma gêmea. Mas não dê espaço para a insegurança, medos, dúvidas ou ciúme bobo. Levante sua autoestima já! Palpites: 44, 89 e 53. Cor: marrom.

Peixes

Vale até iniciar uma dieta. Terá facilidade para se entender com amigos e fazer novas amizades. No amor, mostre que é parceiro(a) para o que der e vier! Palpites: 27, 36 e 54. Cor: vermelho.