Esotérico

Horóscopo dia 30 de dezembro de 2020

Horóscopo dia 30 de dezembro de 2020

ÁRIES

O ano está finalmente acabando e você vai passar boa parte do dia concentrando a atenção na família. A saúde também pede atenção. Curtir a companhia do amor será uma ótima pedida, mas não se irritem se tiverem que ficar mais uma noite trancados dentro de casa.

 

TOURO

Novidades prometem agitar esta quarta trocando uma ideia com a galera nas redes sociais. Aproveite para conhecer gente nova e expandir seus contatos. Se ainda não namora, é melhor não alimentar expectativas.

 

GÊMEOS

As finanças podem precisar de uma atenção extra. Há chance de conquistar algo que desejava, desde que você se esforce. Não há sinal de muita novidade na conquista e se já tem alguém se prepare para um estresse se os dois partirem para as acusações ou para as críticas.

 

CÂNCER

A quarta destaca seu lado mais aventureiro. Pode até se envolver em uma festa de última hora, que não estava nos planos. A saúde precisa de cuidados extras por isso tenha cautela com a bebida e com a comida. Confie em seu charme e não pressione demais o seu alvo para assumir um compromisso.

 

LEÃO

Atenção extra na hora de cuidar da saúde. Que tal começar a se exercitar mais, em casa mesmo? Seu sexto sentido estará afiado e pode indicar quem merece confiança. Pode surgir desentendimento no romance. Se está sozinha o momento não é favorável para conquistas.

 

VIRGEM

Pode se interessar por experiências novas mas precisa ter cautela para não assumir muitos riscos. Pratique uma boa ação pra fechar o ano. A vida amorosa exige atenção já que o ciúme vai dar as caras e atenção: há chance de se envolver com um(a) amigo(a).

 

LIBRA

O desejo de dar um trato no visual tem tudo para crescer. Outra área que ganha destaque nesta quarta é o trabalho, mas o clima em casa vai estar tumultuado, tente manter a paz. Pode se interessar por uma pessoa popular e muito disputada.

 

ESCORPIÃO

O desejo de passear por aí pode complicar o foco no trabalho. Cuidado redobrado com e-mails, reuniões e mal-entendidos. Os momentos divertidos com os amigos, bem como uma dose extra de animação no romance, estarão mais favoráveis. Tenha muita cautela com o ciúme.

 

SAGITÁRIO

Nesta terça, você conta com as boas energias para melhorar os relacionamentos. Talvez seja hora de considerar uma troca de emprego. Com a sua sensualidade a todo vapor, o sucesso será garantido na paquera, mesmo que seja apenas virtual. A paixão esquenta e pode ter bons momentos no sexo.

 

CAPRICÓRNIO

Cuidado com fake news e gente mentirosa. O jeito é desconfiar de tudo o que parece ser bom demais para ser verdade, na dúvida, ouça seu sexto sentido. Se já tem uma paquera aposte num bom papo pra afastar um mal-entendido, palavras mal escolhidas vão trazer dor de cabeça.

 

AQUÁRIO

A quarta pode começar meio tensa e há risco de surgir imprevisto. Tarefas ou serviços extras podem render uma grana. Só não vale pedir dinheiro emprestado para um amigo, ou vice-versa, porque pode desgastar o relacionamento. Não tem novidade nos assuntos do coração, mas não deixe que isso estrague seu humor.

 

PEIXES

Vai ser necessário uma dose extra de boa vontade para dar conta das obrigações e por isso as amizades podem passar por alguns altos e baixos, mas tudo pode ser consertado com uma boa conversa.Você vai contar com boas energias na paquera e não terá dificuldade para atrair a atenção de quem deseja.

 


Horóscopo nascido em 30 de dezembro

Os nascidos a 30 de dezembro, em geral, são sérias, comedidas e pacientes. Não se deixar dominar pela autopiedade ou depressão. Adoram a independência e trabalham melhor quando poucas regras externas ou limites são impostos. Devem fazer exames periódicos com o médico em vez de ignorarem os sintomas ou esperarem que desapareçam. Evite ser insensível, deixe o passado para trás e aprenda a perdoar.