Esportes

Grêmio viaja para a Argentina sem Michel, Léo Moura e Diego Tardelli

Em clima de estreia na Libertadores da América

Grêmio viaja para a Argentina sem Michel, Léo Moura e Diego Tardelli

Porto Alegre – O Grêmio já vive o clima da estreia na Libertadores da América contra o Rosário Central, na Argentina. Ontem, o plantel realizou o último treinamento antes da viagem para Rosário, onde irá iniciar sua caminhada em busca do tetracampeonato da Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

O desfalque para a partida contra os argentinos fica por conta do volante Michel, que não treinou com o restante dos companheiros durante a semana e não está plenamente recuperado de uma entorse. O atacante Diego Tardelli também está ficou de fora da viagem para a Argentina, pois ainda necessita de trabalhos específicos para estar à disposição da comissão técnica. Contudo, segundo o técnico Renato Portaluppi, o atacante tem chances de aparecer no time que enfrenta o São José, no sábado, na Arena, pelo Campeonato Gaúcho. O lateral-direito Léo Moura também não está recuperado e não viajou para a Argentina.

Nesta terça-feira, o Grêmio realiza a última atividade antes do jogo no CT do Newell’s Old Boys, tradicional adversário do Rosário Central. O provável time do Grêmio para quarta-feira tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu.