Esportes

Grêmio desafia Monagas com time misto por vaga antecipada

Porto Alegre – Após o turbulento Grenal do último sábado, o Grêmio não teve tempo para descansar. O grupo de jogadores viajou na madrugada de domingo para a Venezuela, onde nesta terça-feira enfrenta o Monagas pela 5ª rodada do Grupo 1 da Libertadores. O jogo está marcado para as 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental, em Maturín.

Apenas cinco jogadores titulares seguiram com a delegação que chegou domingo a Maturín: Marcelo Grohe, Cortez, Geromel e Kannemann, que jogaram o clássico, e Ramiro, que estava suspenso. Líder da chave, o Grêmio garantirá classificação antecipada se vencer esta noite.

A escalação mais provável para hoje é Marcelo Grohe; Madson, Kannemann, Geromel e Cortez; Ramiro, Michel, Jaílson, Cícero, Alisson; Thonny Anderson.

GRUPO 1

A 5ª e penúltima rodada do Grupo 1 da Libertadores também terá Defensor x Cerro Porteño nesta noite, às 19h15 (de Brasília), em Montevidéu (URU). O Grêmio é o líder da chave com oito pontos, seguido por Cerro, com sete, Defensor, com quatro, e Monagas, com três.