Esportes

Foz recebe atual campeão gaúcho na estreia no ABC

 

Foz do Iguaçu – Uma semana depois de estrear com derrota por 1 a 0 diante do Inter de Lages, em Santa Catarina, o Foz do Iguaçu conta com o fator casa para se recuperar na Série D do Brasileiro neste domingo, quando recebe o Novo Hamburgo às 16h, no Estádio do ABC, pela segunda rodada do Grupo A16.

O adversário, que este ano foi a sensação do Campeonato Gaúcho deixando Grêmio e Internacional para trás para erguer conquistar o título, também foi derrotado na estreia: 1 a 0 para o São Bernardo, em casa.

Os resultados da rodada inaugural fazem os confrontos deste domingo ganharem ainda mais importância, porque irão opor os vencedores e os derrotados da semana passada. Ou seja, no caso de Foz x Noia, um novo revés começará a deixar a situação preocupante.

No Azulão, a expectativa pela vitória passa também pela chegada de três reforços, o meia Bruno Flores, e goleiro Pablo e o zagueiro Luis, que chegaram de empréstimo do Apucarana. A condição de jogo deles era aguardada até ontem, último dia para aparecerem no registro de jogadores antes do duelo deste domingo.