Esportes

Fluminense minimiza protesto de torcida nesta quinta-feira

30420095156_80cf296778_k.jpgApós três derrotas seguidas (para Santos, Flamengo e São Paulo), o Fluminense saiu do G-6, estacionou nos 46 pontos no Brasileiro, agora no nono lugar. Nesta quinta-feira à tarde, um grupo de cerca de 15 torcedores protestou nas Laranjeiras contra o momento do time, que domingo enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. Os alvos principais da torcida eram o zagueiro Gum e o lateral Wellington Silva. Fluminense – 20.10

Na coletiva de imprensa, o lateral Giovanni minimizou o protesto:

? Há muitos jogadores experientes no grupo, que sabem como lidar com isso. A cobrança é normal. Assumimos os nossos erros e vamos trabalhar para voltar a vencer no próximo jogo.

O atacante Wellington também pôs panos quentes no ocorrido ontem:

? Se for uma coisa de torcida, tudo bem. Eles estão tristes. Não conseguimos o resultado. Se eles pedirem raça sem violência, tudo bem. A gente tem de chegar lá domingo em busca da vitória. Peço paciência.

Com lesão na coxa direita, o lateral-esquerdo William Matheus desfalca o time de Levir Culpi domingo. E o volante Pierre, com lesão na coxa direita, é dúvida.

Após 11 meses sem atuar no estádio, o Fluminense já tem marcado o reencontro com a torcida no Maracanã: dia 28, contra o Vitória.